segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casal preso em flagrante por exploração sexual de menores

Através de uma denúncia anônima, o Conselho Tutelar do Rio Grande, com o apoio da Brigada Militar, prendeu, na madrugada de domingo, 3, um casal em flagrante por exploração sexual infanto-juvenil. O caso foi descoberto em uma boate localizada no centro da cidade.


No início da madrugada de domingo, conselheiros tutelares, com o apoio da BM, seguiram para uma boate localizada na Rua Pinto Lima, centro, a fim de averiguarem uma denúncia de exploração sexual infantil, em razão de terem recebido uma denúncia indicando que havia três adolescentes trabalhando na casa.


Chegando ao local investigado, os conselheiros constataram que havia menores na boate, sendo que três meninas com idades entre 14, 15 e 16 anos estavam acompanhadas por homens mais velhos e consumindo bebidas alcoólicas. Durante a batida, as adolescentes admitiram que eram submetidas à exploração sexual pelos proprietários da casa e que cada programa custava R$ 80, sendo que R$ 30 ficavam na casa e R$ 50 eram para elas.


O casal responsável pelo local foi identificado como C.S.B., 48, e sua companheira B.A.L., 56. Eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante, sendo, posteriormente, recolhidos à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). As adolescentes foram encaminhadas para suas famílias.

 

Fonte: @jornalagora - Por Patrick Chivanski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA