terça-feira, 5 de julho de 2011

Dalian Shipyard COSCO completou o levantamento das duas unidades de diesel da P-63 (China)

Recentemente, o Brasil QUIP Dalian COSCO Shipping Company para realizar o projeto P-63 módulo de potência no domínio das unidades pré-fabricadas concluído com êxito o levantamento duas últimas.
Levantamento das duas unidades de diesel do grupo (peso 320 toneladas, 14.184 milímetros de comprimento, W 4740 milímetros, de alta 6.483 milímetros, 18 MW de potência) e geradores (peso 68 toneladas, 5.280 milímetros de comprimento, 4,875 milímetros de largura, mm 4,200 de altura), a equipe do projeto membros planejamento meticuloso, as duas unidades que estão sendo levantadas para a M91 módulos em uma instalação fácil e total, QUIP, Wärtsilä e BP três progresso ordenado do proprietário do projeto satisfeito.
P-63 do módulo é o primeiro single Dalian Shipyard COSCO contrato QUIP (primeiro do Brasil recursos de EPC com conhecida empresa de engenharia naval marinha), marinhos projeto de construção do módulo, que inclui 16 módulos, três dos quais a alimentação do módulo é a sua parte fundamental da construção estiver concluída, a empresa será levado ao FPSO conversão "Nysa" projeto roda.
Fonte: Editor Entrega internacional: Network Time International Ship (www.eworldship.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA