sexta-feira, 8 de julho de 2011

Casco da P55 em Suape

Já esta dentro d'água.

 

Irraaa!!! Lá vêm mais trabalho, que coisa bem boa!!!

 

Sds,

 

Carlinhos Mineiro

Controle  da  Qualidade

http://carlinhosmg.blogspot.com;

Carlinhosmg no Skype; Twitter e Facebook.

"A vida não é nem feia, nem bonita, mas é original!"  (Italo Svevo)

Um comentário:

  1. Bom dia, voces vão ver a qualidade da obra aqui do EAS... kkk
    Um bando de covardes que estão demitindo funcionários por justa causa injustamente pelo fato de irem almoçar fora do estaleiro.
    O grande problema do EAS é gestão e está afundando a cada dia... Uma pena que um epreendimento desse está mal administrado em todas as áreas aqui de dentro, coordenadores e supervisores que não sabem o que estão fazendoo aqui dentro, perdidos sem saber o que fazer.
    Um abraço meu amigo, sucesso aí no sul.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA