segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vaga p/ Inspetor LP/PM

A TRANSOCEAN está contratando aos poucos para operação de sua plataforma! Quem está recrutando é a ICN Assessoria em Recursos Humanos. Para aqueles que não conhecem, a Transocean é uma multinacional com forte presença na indústria do Petróleo, sobretudo em Drilling (Perfuração), sendo uma das maiores do mundo nesse serviço Trata-se de um processo seletivo para as plataformas que entrarão em operação da Transocean.

 

ID: [300] Inspetor END - Ensaios Não destrutivos
Inspetor de LP e PM qualificado pela Abende, disponibilidade para
residir em Macaé ou cidades vizinhas.
Salário: Informar pretensão

 

Interessados, mandar currículo para: transocean@icn.srv.br /macae@deepwater.com – informando a vaga no assunto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA