segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mensagem que quero te falar *TE AMO*


Quando vires nevoeiro é sinal que vai chover; São as lágrimas dos meus olhos a chorar por não te ver.

Quando sentires a terra a estremecer, não te preocupes, é o meu coração que por ti esta a bater. 

Saudade não quer dizer que estejamos longe... Mas sim que um dia estivemos juntos! 

Sentir o teu cheiro, a tua voz doce, o teu olhar meigo, causam em mim 1001 sensações que só tu me fazes sentir! 

Quando te vejo nos olhos e não te posso falar, vai no meu coração o que diz o meu olhar. 

Deves estar cansada e sabes porque? Porque andaste a passear na minha cabeça toda a noite. 

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta. 

O dia tem 24 horas e eu divido assim: -12 horas para te amar; -12 horas para pensar em ti. 

Noticia de ultima hora: o céu esta em guerra, pq o anjo + bonito desceu a terra...Tu! 

A noite quando olhares pro céu repara na estrela + brilhante. Essa és tu... O resto do Universo é o amor que sinto por ti.
O toque de quando recebo mensagens tuas fazem de mim o homem mais feliz do mundo.


Amar não e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer! AMO-TE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA