domingo, 24 de julho de 2011

A gaúcha Priscila Machado é a Miss Brasil 2011

A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil.
Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.
A hegemonia gaúcha poderia ser ainda maior. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, que também participou do ‘Big Brother Brasil’, foi eleita Miss Brasil mas acabou sendo destronada depois que se descobriu que ela era casada – o que fere o regulamento da competição. O título ficou para Taíza Thomsen, de Santa Catarina.
A mais famosa miss gaúcha é Ieda Maria Vargas, que ganhou o Miss Universo em 1963 – Martha Vasconcellos, da Bahia, também foi a vencedora em 1968. Deise Nunes, em 1986, Renata Fan (atualmente apresentadora de TV), em 1999, e Rafaella Zanella, em 2006, foram outras misses gaúchas de destaque.
A gaúcha Priscila Machado foi a campeã da noite que reuniu 27 garotas representando seus Estados na versão 2011 do concurso Miss Brasil.

Abaixo, o flagra da bela com Diogo Nogueira.

Após uma verdadeira maratona que incluiu vários concursos classificatórios, o início do evento contou com o tradicional desfile de trajes típicos.


Na sequência as candidatas ainda usaram maiô e biquíni, e roupas de gala feitas pela grife Artur Caliman.

Adriane Galisteu, juntamente com Nayla Micherif, que foi Miss Brasil em 1997 e hoje organiza o evento, foi a grande apresentadora do Miss Brasil.
Toda de preto, Galisteu usava um vestido Lino Villaventura.

Detalhe nada básico: a vencedora deste ano participará da edição 2011 do Miss Universo, a ser realizado em setembro, no Brasil.


Uma curiosidade: o Rio Grande do Sul lidera o ranking histórico de vencedoras, com onze títulos, seguido de perto porSão PauloRio de Janeiro e Minas Gerais, todos com oito.

E como a Priscila Machado é velha conhecida do By N9ve, o blog aproveitou a vitória da gaúcha para publicar imagens que mostram a trajetória dela como modelo. Confere abaixo!





E siiim, ela é gremista e já foi eleita Donna da Capa!
 
Fonte: JL/ClicRbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA