terça-feira, 26 de julho de 2011

Estaleiro nortense chama atenção de investidores

A instalação do estaleiro EBR em São José do Norte passou a chamar a atenção de investidores brasileiros, tanto assim que, como salienta o líder comerciário Gelson Neves, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São José do Norte (Acisnorte), muitos têm sido os contatos mantidos com aquela associação no sentido de um maior conhecimento sobre as características do Município e da área disponível.
Em 2010, o presidente da Acisnorte, a convite da Petrobras, visitou o Estaleiro Rio Grande quando da construção da Plataforma P-63 e, na oportunidade, teve condições de conhecer o complexo e a infraestrutura da empresa, que hoje lhe serve de guia para informações quanto à instalação de um estaleiro no Município.
Gelson Neves também esteve com Claudio Heinz, gerente de mercado do Senai, e Lindamir Berbiski, do Badesul, que agendaram visitas a São José do Norte para conhecer, de perto, as condições que o Município oferece aos que desejarem investir.
Gelson, falando ao Agora, disse que a procura de contatos é grande e que, com isso, pode perceber que é uma questão de tempo para que São José do Norte seja inserido, definitivamente, como polo de desenvolvimento da Zona Sul.
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA