sábado, 30 de julho de 2011

Novos contratos podem potencializar ações da Lupatech

São Paulo – De olho na expansão da produção de petróleo e gás no Brasil, o analista Artur Delorme da Ativa Corretora classificou como positivo o novo contrato firmado entre a Lupatech (LUPA3) e EPCistas SBM, Sofec e Quip, avaliado em 36 milhões de dólares.
Em relatório, Delorme explica que, embora pequeno, o acordo amplia as estimativas de faturamento da Lupatech. Ele atribuiu um preço-alvo de 19,87 reais para cada ação da companhia até julho de 2012, o que representa um potencial de valorização de 74,14% frente à cotação de 11,41 reais vista no fechamento do pregão de ontem (25). A recomendação é de compra.O acordo prevê o fornecimento, por parte da Lupatech, de válvulas e cabos de ancoragem para os projetos de plataformas de produção Cidade de Paraty, Cidade de São Paulo e P63. A companhia estima que a produção irá ocorrer já nos próximos nove meses. A projeção de faturamento está marcada para o quarto trimestre deste ano e primeiro de 2012.
“Nossas premissas estão pautadas na expectativa de concretização dos investimentos da Petrobras, no desenvolvimento da infraestrutura que possibilite a significativa expansão da produção de petróleo e gás esperada para os próximos anos no Brasil”, beneficiando o no setor de manufaturados (válvulas e cabos de ancoragem) e serviços, destaca.
Fábrica da Lupatech
Fonte: EXAME.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA