segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acidente em parque de diversões deixa nove pessoas feridas em Rio Grande - RS

Um acidente no brinquedo Samba, no parque de diversões da Fearg/Fecis, deixou nove pessoas feridas na noite de domingo. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Rio Grande. Logo após o incidente, o parque de diversões foi interditado.

Segundo informações repassadas pelo hospital, dois dos feridos foram encaminhados para o bloco cirúrgico, com fratura exposta. Nenhuma das pessoas corre risco de vida.

Em nota, a comissão organizadora do evento salientou que o parque foi aprovado em laudos técnicos da parte mecânica, elétrica e de segurança, assinado por engenheiros responsáveis. Além disso, teria passado por inspeção do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA).
Fonte: ZERO HORA
 

3 comentários:

  1. Totalmente lamentável meus amigos, no entanto infelizmente acidentes acontecem e eles não tem hora e nem lugar para acontecer.

    Torço para que as pessoas feridas possam se recuperar o mais breve possível e graças a Deus não houve o pior que seria o falecimento de alguém.

    Que a policia a organização da festa possam averiguar o fato e dar uma resposta em breve para a sociedade para que este acontecimento venha manchar esta bela festa que é a Fearg / Fecis.

    ResponderExcluir
  2. Estava lá na hora do acidente, e essa foto que colocaste não é do mesmo brinquedo envolvido no acidente.
    Esse é um brinquedo novo,ele estava na Festa do Mar, eu mesmo andei nele várias vezes.
    O do acidente é um brinquedo velho, mal pintado e está na Fearg deste ano.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o nome do Parque de Diversões pois havia um parque semelhante a este na minha cidade... obrigada! jeani

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA