segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alerta Sobre Moto Boys Despreparados

No final da madrugada de Sexta para Sábado, por volta das 6 horas da manhã, nosso colega solicitou uma moto para leva-lo para casa, aconteceu que o moto boy da central 32314444 na altura da Rua Senador Correa (Rio Grande-RS) resolveu tirar as mãos do guidão da modo e nosso colega reclamou da situação, o moto boy indignado resmungou algo inteligível, parou a moto, mandou ele descer e cobrou a corrida como se tivesse entregue ele em casa (R$ 4,50) e ao pegar o capacete que lhe foi entregue por nosso colega o ameaçou de agressão e disse que ele tinha mais que dar o *ú, se não fosse pago o valor ele iria descer da moto e agredi-lo livremente em uma rua totalmente deserta aquela hora da madrugada. Intimidado, agredido e ofendido restou ao nosso colega pagar a extorsão do valor, sendo que sua casa é no Bairro São Junção.
Na Central negaram a informar o nome do moto boy para que seja formalizado um boletim de ocorrência, disseram ALEMÃO, SURITA ou ALEXANDRE e que os proprietários não tem noção do tipo de elemento que trabalha no local.
Pode isto? Cuidado, loucos, psicopatas, drogados ou bêbados podem fazer parte desta central sem avaliações preliminares.
Depois do acontecido nosso colega nos ligou, fomos socorre-lo e levamos até outra central, mais conhecida e foi para casa inconformado com a ignorância de um imbecil que compõe o quadro da central 32314444.


PASSE ADIANTE, AVISE SEUS AMIGOS E TOME CUIDADO COM ESSE TIPO DE GENTE IGNORANTE, PSICOPATA E QUEM SABE DROGADOS INSANOS.
Eagle Bar e Mixsul.Net (orkut)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA