sábado, 6 de agosto de 2011

Novos contratos de fornecimento de válvulas e cabos de ancoragem para plataformas de produção de petróleo e gás

Caxias do Sul - A Lupatech S.A. (BM&FBovespa: LUPA3) (OTCQX: LUPAY) (Lupatech Finance LTD 97/8 Perpetual Bonds: ISIN USG57058AA01) ("Lupatech" ou "Companhia"), empresa brasileira líder no fornecimento de produtos e serviços para o setor de petróleo e gás, anuncia que assinou contratos de fornecimento de válvulas e/ou cabos de ancoragem para plataformas de produção ("Contratos") no montante aproximado de US$36 milhões.
De acordo com comunicado da Lupatech, os Contratos foram assinados com os EPCistas (companhias de engineering, procurement and construction) SBM, Sofec e Quip, nos projetos de plataformas de produção conhecidos como Cidade de Paraty (ou Tupi Nordeste), Cidade de São Paulo (ou Guará) e P63. As válvulas e cabos de ancoragem serão produzidos ao longo dos próximos nove meses e têm faturamento previsto entre o 4T11 e o 1T12.
A assinatura destes contratos nos sinaliza a tendência de recuperação na atividade de desenvolvimento e construção de infraestrutura de produção no Brasil, que deverá continuar crescendo nos próximos anos e gerando novas demandas para os negócios da Lupatech.
Além dos projetos acima mencionados, recentemente assinamos o primeiro contrato fruto da parceria com a Vicinay Marine S.L., para fornecimento de cabos de ancoragem a um EPCista baseado em Cingapura, para um projeto no Sudeste Asiático. Este contrato reforça o processo de internacionalização do negócio de cabos de ancoragem, ampliando o seu "reference list" e adquirindo histórico de fornecimento no mercado asiático. [www.lupatech.com.br/ri] |Blog: www.lupatech.com.br/blog].
Fonte: revistafator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA