segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Plataforma P-58 (QUIP e Queiroz Galvão)


Nobres amigos vejam ai a P-58 já a caminho e com isso logo aumentará o fluxo de trabalho na região da Quip S/A. (Honório Bicalho) e que assim seja para o melhor desenvolvimento de Rio Grande-RS e do Brasil.

Um grande abraço a todos e que tenhamos um futuro promissor com a graça do nosso bom Deus.

VEJAM MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO:

Rio Grande terá mais uma plataforma para exploração de petróleo, a P-58. Um investimento, de R$ 543 milhões de dólares. 
Esta será a quarta plataforma a ser montada no Polo Naval gaúcho. A Quip já construiu a P-53, em 2008, e está montando a P-63 e a P-55 no Porto de Rio Grande. 
A montagem da nova plataforma ficará a cargo da Queiroz Galvão, empresa acionista da Quip. 

O casco da P-58 está vindo de Cingapura, devendo chegar ao Estado entre outubro e novembro deste ano de 2011. Ela será montada no estaleiro da Quip, situada na parte Sul do Porto Novo de Rio Grande. 

A expectativa é que a nova plataforma gere mais de 1,3 mil empregos diretos. 

A P-58 estava sendo disputada entre outros estaleiros do país, inclusive com o Super Porto de Suape, em Pernambuco.
Do tipo navio-plataforma, a P-58 terá capacidade de produção de 180 mil barris diários. A previsão é que a unidade seja concluída em três anos e meio. 

De acordo com a Quip, a P-58 vai processar uma mistura de óleo pesado e leve oriundo de águas profundas do pré-sal no campo de Baleia Azul, no Espírito Santo. 

Sds,

Carlinhos Mineiro
Controle  da  Qualidade
Aprenda como se você fosse viver para sempre.
Viva como se fosse morrer amanhã. (Mahatma Gandhi)
QUIP S/A.

2 comentários:

  1. Caro Carlinhos,
    É com muito prazer que redescobri o teu blog, por sinal excelente. Sempre atualizado, trazendo as últimas notícias, como também as tuas opiniões sobre tudo que envolve a indústria naval em Rio Grande.
    Saiba que mesmo não sendo mineiro tenho uma grande simpatia pelo teu clube. Se eu estivesse em Minas Gerais, por certo seria um associado desse clube tão lutador.
    Talvez isso aconteça por que e Atlético é como o meu São Paulo aqui de Rio Grande - afinal os dois tem em comum serem clubes-do-povo. Não é?
    Espero que possas permanecer por muito tempo na minha cidade, assim ela se torna mais rica por ter pessoas esclarecidas e dinâmicas como tu.
    Desejo tudo de bom a ti e a tua bela família,
    Com um fraterno abraço,
    Nevile.
    nealski40@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite como faço para enviar curriculum para fazer parte do grupo Queiroz Galvão na parte de eletricista?

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA