sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quip assina contrato com empresa da área de eletroinstrumentação


O diretor geral da Quip, Miguelangelo Thomé, e o gestor executivo, Bartolomeu Vero, assinaram contrato com a empresa C.S.E. – Mecânica e Instrumentação Ltda, que é referência na área de eletroinstrumentação. A empresa instalou uma unidade em Rio Grande em 2006 com a chegada do Polo Naval no Município. A estimativa é que essa parceria possa render até 150 novos empregos em Rio Grande/RS.
A Quip S/A, que construiu a P-53 em solo rio-grandino, atualmente está construindo no Município a P-63, em seu canteiro de obras localizado na avenida Honório Bicalho, e atuando na fabricação da P-55 na área do dique seco (do Estaleiro Rio Grande). A empresa é responsável pela montagem do convés e de dois módulos da P-55 e pela integração desta plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA