terça-feira, 30 de março de 2010

10 dicas para felicidade!!!


Não é fácil nem tampouco simples dar dicas para alguém ser feliz, a felicidade envolve inúmeras variáveis e algumas muitas vezes estão fora de nosso controle. Contudo, existem estratégias eficientes e poderosas para encurtar a distância entre você e sua felicidade.



Eu poderia escrever 1 talvez 2 ou até 3 livros sobre o tema. Fazendo um mix de todo meu conhecimento, experiência e prática em desenvolver pessoas elaborei com muito carinho 10 dicas simples para vocês colocarem em prática!



1- Assuma o controle da sua vida, lidere a si próprio


2- Saiba por quais razões está disposto a


superar os desafios (automotivação)


3- Tenha um alvo definido (sonhos, objetivos e metas)


4- Faça as suas escolhas: tome suas decisões -


Mantenha o foco


5- Desenvolva um planejamento estratégico


6- Coloque em prática: planejamento – ação – avaliação – correção – resultado desejado (Inteligência do Sucesso)


7- Estabeleça padrões emocionais poderosos e saudáveis: desenvolva emoções construtivas


8- Pratique a Atitude Metal Positiva. Acredite e poderá


ter sucesso, duvide e com certeza fracassará.


Construa uma visão.


9- Utilize sua energia vital. Respire profundamente,


renove a vida e estimule sua mente e coração.


10- O segredo dos 4 “Cs”: creia – construa -


compartilhe – concretize e ouse fazer da sua vida


uma VIDA EXTRAORDINÁRIA!


* Lembrando que não existe receita de bolo para ser feliz, se fosse assim talvez a vida não fosse tão maravilhosa!


Paz e Luz!
 
Fonte: José R. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA