segunda-feira, 29 de março de 2010

Concurso Polícia Rodoviária 2010 abre 2.690 Vagas de Emprego


A Polícia Rodoviária Federal espera ainda nesse ano, lançar o concurso para a área administrativa. Será a primeira vez que a contratação será feita por edital.
Serão em torno de 2.690 vagas com salários iniciais de R$ 2.476,98 e R$ 2.590,28, para candidatos com 2º e 3º graus completos, respectivamente. De acordo com o coordenador-geral de recursos humanos da PRF, Sérgio Max, haverá vagas em todo o país, sendo que a maior parte das ofertas será para o cargo de agente administrativo, do qual é exigido apenas o 2º grau completo.
Para o nível superior ainda não estão definidos os cargos, porém estima-se que serão oferecidas vagas para médicos, contador, economista, dentre outras.  Fiquem de olho e atentos. A carreira pública é sonho de estabilidade da maioria da população brasileira.
Fonte: concursosatuais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA