segunda-feira, 15 de março de 2010

Marques no Top 10 dos que mais defenderam o Atlético





Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Ao entrar em campo contra a Caldense, sábado passado pelo Campeonato Mineiro, Marques se isolou na décima posição dos jogadores que mais vestiram a camisa do Atlético. Com 380 jogos, ele deixou Heleno para trás.
A meta do atacante, que planeja se aposentar no final deste ano, é alcançar Toninho Cerezo, que defendeu o Galo em 400 jogos. Cerezo é o oitavo colocado na lista. O novo é Paulo Isidoro, com 399 partidas.
Marques está em sua terceira passagem pelo Atlético. A primeira foi entre 1997 e 2002. A segunda em 2005. Recordista de jogos pelo clube em Campeonatos Brasileiros, com 192 participações, Marques é o nono maior artilheiro da história do Galo, com 132 gols.
Na lista dos maiores artilheiros do Atlético, Marques está a três de Ubaldo, o oitavo colocado. O líder é Reinaldo, com 255 gols.
Atletas que mais vestiram a camisa do Galo
1 - João Leite: 684
2 - Vanderlei Paiva: 559
3 - Luisinho: 537
4 - Vantuir: 507
5 - Paulo Roberto Prestes e Kafunga: 504
6 - Grapete: 487
7 - Reinaldo: 475
8 - Toninho Cerezo: 400
9 - Paulo Isidoro: 399
10 - Marques: 380
Fonte: Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA