segunda-feira, 15 de março de 2010

Dalkia – Programa Trainee 2010 – Inscrição Aberta


Estão abertas as inscrições para trabalhar na Dalkia, empresa multinacional que trabalha no setor de energia. As vagas são para o programa de trainees 2010, com oportunidades de trabalho nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Os requisitos para participar incluem estar formado há, no máximo, dois anos no curso de engenharia elétrica ou mecânica. Também é necessário ter disponibilidade para viagens. No total, são seis vagas, que podem ser ampliadas para dez, dependendo da demanda, com remuneração de R$ 3 mil.
Para se candidatar, o interessado deve encaminhar o currículo para rh@dalkia.com.br, escrevendo no assunto “Programa de Trainee 2010″. O prazo vai até dia 30 de março.
Por Fabrício Fuzimoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA