sexta-feira, 19 de março de 2010

Quanto tempo dura um sonho?


Os sonhos podem durar alguns segundos, como também mais de uma hora. O sonho comum dura de 10 a 40 minutos. Eles acontecem dentro de um período denominado REM (rapid eye movements), que significa movimento rápido dos olhos.
O primeiro REM, durante a noite, dura mais ou menos 5 minutos, e o último pode durar até uma hora. Dentro deste movimento podem ocorrer vários sonhos.
Os sonhos sempre vão estar relacionados com o que sentimos como, por exemplo, medo, preocupação e coisas que irão acontecer. Eles acontecem dentro do tempo que imaginamos que está ocorrendo certa situação.
Para que o sonho seja lembrado, a pessoa tem que acordar logo que ele acontece, caso isso não ocorra, a pessoa diz que não sonhou, o que não é verdade.

Os sonhos sempre vão estar relacionados com o que sentimos, como por exemplo, medo, preocupação e coisas que irão acontecerOs sonhos sempre vão estar relacionados com o que sentimos, como por exemplo, medo, preocupação e coisas que irão acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA