terça-feira, 9 de março de 2010

Mercado de Trabalho – Como se Manter Atualizado.

Hoje em dia, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Não é à toa que os jovens saem das faculdades e procuram por mais cursos de complementação da formação, como especializações e diversos outros, de acordo com a necessidade de cada área.
A grande oferta de cursos de graduação é algo positivo, visto que mais pessoas estão tendo acesso à educação mas, não se pode deixar de destacar, que também provoca o aumento da concorrência, pois o mercado vai exigir uma qualificação cada vez melhor, onde só vão se enquadrar aqueles mais capacitados.
Por isso, o profissional precisa estar sempre atualizado, buscando novos cursos e conhecimento em sua área, sem esquecer da qualidade dos mesmos, num mercado onde as informações e técnicas vão se modificando a cada dia, e o que é uma novidade hoje, pode se tornar uma relíquia em pouco espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA