segunda-feira, 15 de março de 2010

Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) – Vagas de Estágio



É estágio que não acaba mais. O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) abriu inscrições para selecionar estagiários espalhados por todo o país. São 2.556 vagas, que incluem estágios para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As remunerações variam de R$ 500 a R$ 1.300.
Há vagas para quase todas as formações, desde administração de empresas até nutrição e moda, como também para cursos com formação de tecnólogos. Para saber a listagem completa das oportunidades disponíveis, acesse o site www.nube.com.br, clicando em “Vagas de Estágio”. Para concorrer a uma vaga, é necessário se cadastrar, e depois procurar o curso desejado.
Por Fabrício Fuzimoto
VagasdeEstagioNube2010 Vagas de Estagio Nube 2010
Relacionados:
  1. NUBE – Núcleo Brasileiro de Estágios O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) é uma instituição que atua...
  2. NUBE – 2 Mil Vagas de Estágio Abertas Com oportunidades para estudantes de nível médio, técnico ou superior,...
  3. NUBE tem 2.522 Vagas de Estágio em Todo Brasil Com bolsas entre R$ 500,00 e R$ 1.323,00, o Núcleo Brasileiro de...
  4. Nube tem 2.500 Vagas de Estágio pelo Brasil O NUBE, Núcleo Brasileiro de Estágios, seleciona candidatos a estágios...
  5. CIEE Estágios Rio de Janeiro – Vagas Nível Técnico e Superior Se você mora no estado do Rio de Janeiro e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA