terça-feira, 9 de março de 2010

TIM está oferecendo 400 vagas para seu Programa de Estágio.


A Operadora de Telefonia TIM está oferecendo 400 vagas para seu Programa de Estágio. Para se candidatar o estudante deve estar a um ou dois anos da conclusão da graduação, deve apresentar bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.
O prazo para as inscrições vai até 14 de março de 2010. Se você é estudante e está a procura de um estágio numa empresa que favoreça seu desenvolvimento profissional, talvez seja sua chance de conseguir uma das 400 vagas.
Para tentar é só entrar no site www.tim.com.br e se informar sobre como fazer sua inscrição.
TIM muda marca e mira cliente de alta renda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA