terça-feira, 5 de abril de 2011

Homofobia azul...

Cadê a imprensa sensacionalista mineira ??

Ou ela é azul ????

Vamos desmascarar isso...

Brincadeira...

Até no vôlei...

Essa notícia é do site UOL e nos jornais de BH não saiu nada...

 

 

Árbitro não relata homofobia a jogador do Vôlei Futuro e CBV aguarda decisão do STJD

 

Ricardo Espina

Em São Paulo

 

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) recebeu o relatório encaminhado pelo Vôlei Futuro, que acusa a torcida do Sada/Cruzeiro de homofobia contra um de seus jogadores. A entidade, porém, afirmou que o árbitro e o delegado da partida não relataram qualquer tipo de irregularidade.

Divulgação
No jogo em Contagem eram cerca de duas mil pessoas, o ginásio estava super lotado e todos me chamando de
'bicha', 'gay' e outras ofensas. Me senti ofendido e constrangido pelo ocorrido

Michael dos Santos (d), do Vôlei Futuro

O incidente ocorreu durante o jogo entre as duas equipes, na última sexta-feira, em Contagem. O Cruzeiro derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 2 (parciais de 25-20, 25-22, 23-25, 23-25 e 15-9) e abriu 1 a 0 nas semifinais da Superliga masculina. No entanto, a partida ficou marcada por uma polêmica.

O Vôlei Futuro acusou a torcida adversária de fazer ofensas homofóbicas ao jogador Michael dos Santos. O clube enviou um relatório sobre os incidentes ocorridos tanto à CBV como ao STJD. A equipe de Araçatuba também reclama de maus-tratos relacionados à segurança e à distribuição de ingressos.

A CBV, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que, como nem o árbitro nem o delegado da partida registraram qualquer ocorrência, a entidade agora aguarda a decisão do STJD sobre o caso.

Em nota oficial, o Vôlei Futuro relatou as manifestações ocorridas em Contagem. “Tratando-se da torcida do Sada Cruzeiro, esta atuou de maneira feroz e preconceituosa, mostrando ódio, aversão e discriminação a um dos atletas do Vôlei Futuro, deixando claro o manifesto de homofobia dentro do Ginásio. O coro era de forma organizada, crianças, homens e mulheres se juntaram para cometer o tremendo desrespeito e discriminação com o atleta Michael.”

Michael dos Santos cobrou providências. “Acho que este tipo de acontecimento não deve passar em branco, realmente me fez muito mal, acho que deve ser divulgado e discutido para que isso não ocorra com mais ninguém”, disse o jogador.

O Cruzeiro se defendeu das acusações aos seus torcedores. “Refutamos as acusações e suspeitamos que tais ‘denúncias’ sejam uma nítida manobra no sentido de intimidar a nossa equipe e nossa torcida no jogo da volta em Araçatuba, no próximo sábado”, comunicou o time mineiro em nota oficial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA