sábado, 2 de abril de 2011

Projeto Rio Grande em Ação é lançado

Objetivo do programa é proporcionar aos jovens atividades socioculturais no turno inverso ao escolar
Foto: Deyver Dias
Projeto Rio Grande em Ação é lançado
Coordenadora Denise Costa falou sobre as atividades do programa
    Aconteceu o lançamento do projeto Rio Grande em Ação.
    As atividades começam na próxima segunda-feira, 4 de abril, com o objetivo de amenizar a exposição dos alunos da rede pública municipal e estadual a situações de risco e também promover diversas atividades socioculturais, que ocorrerão no turno inverso ao escolar. Aprovado pela Lei Rouanet, o projeto ainda será estendido aos grupos da Melhor Idade de diversos bairros da cidade.

    Serão atendidas comunidades como a 4ª Secção da Barra, a Vila da Quinta, o Cassino, o Parque Marinha e outras.
    “Queremos atender adolescentes de escolas públicas do Município e que os projetos desenvolvidos tragam benefícios a esses jovens”, diz a coordenadora Denise Costa. Entre as ações que serão desenvolvidas estão: ações sociais, campeonatos e festivais.

    O prefeito municipal, Fábio Branco, que esteve presente na cerimônia que ocorreu na Paróquia do Salvador, salientou a importância de atividades que envolvam e atendam as crianças, os jovens e as pessoas da melhor idade. Também ressaltou a importância dos parceiros que apostaram na iniciativa.
    O projeto Rio Grande em Ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal do Rio Grande através da Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social e possui o patrocínio da Quip, da CCGL, da Prefeitura do Rio Grande, do governo federal e da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
    Fonte: André Zenobini- Jornal Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela participação e volte sempre :-)

    De olho nos acontecimentos...

    De olho nos acontecimentos...

    Galo Até Morrer!!!

    Galo Até Morrer!!!
    Super Galo

    Minha Princesinha

    Minha Princesinha

    Galerinha do Barulho rsrsrs...

    Galerinha do Barulho rsrsrs...
    Filhotes, Filhos

    Minha vida

    Minha vida
    Família

    EU E MINHA TURMINHA LINDA

    EU E MINHA TURMINHA LINDA
    FAMÍLIA