segunda-feira, 18 de abril de 2011

VAGAS EM ABERTO - TECKMA ENGENHARIA

Por favor, os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail abaixo ok.

Uma boa sorte aos interessados.



A TECKMA ENGENHARIA esta recrutando os seguintes profissionais:

Ampliação da fábrica da Ambev em Sete lagoas – MG.
Com montagem de tubulação de aço carbono e inox e também montagem de alguns equipamentos, tanques e torres de resfriamento.


· PROJETISTA DE TUBULAÇÃO (IMEDIATO)

· INSPETOR DE SOLDA (IMEDIATO)

· ENCARREGADO DE TUBULAÇÃO (IMEDIATO)

· ENCANADOR INDUSTRIAL (IMEDIATO)

· SOLDADORES P/ AÇO CARBONO E INOX (IMEDIATO)

· ENCARREGADO DE MONTAGEM (IMEDIATO)

· MECÂNICO MONTADOR (IMEDIATO)

· MECÂNICO ESPECIALIZADO P/ EQUIPAMENTOS (IMEDIATO)

· TÉCNICO DE PLANEJAMENTO (IMEDIATO)

· ETC..


· Email:
masf_29@terra.com.br

www.teckma.com.br

Marco Farias | Gerente de Contrato | Teckma Engenharia | +55 11 6078 1118


Sds,

Carlinhos Mineiro
Controle  da  Qualidade
Carlinhosmg no Skype; Twitter e Facebook.
"Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada." (Socrates)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA