segunda-feira, 18 de abril de 2011

VAGAS EM ABERTO - TECKMA ENGENHARIA

Por favor, os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail abaixo ok.

Uma boa sorte aos interessados.



A TECKMA ENGENHARIA esta recrutando os seguintes profissionais:

Ampliação da fábrica da Ambev em Sete lagoas – MG.
Com montagem de tubulação de aço carbono e inox e também montagem de alguns equipamentos, tanques e torres de resfriamento.


· PROJETISTA DE TUBULAÇÃO (IMEDIATO)

· INSPETOR DE SOLDA (IMEDIATO)

· ENCARREGADO DE TUBULAÇÃO (IMEDIATO)

· ENCANADOR INDUSTRIAL (IMEDIATO)

· SOLDADORES P/ AÇO CARBONO E INOX (IMEDIATO)

· ENCARREGADO DE MONTAGEM (IMEDIATO)

· MECÂNICO MONTADOR (IMEDIATO)

· MECÂNICO ESPECIALIZADO P/ EQUIPAMENTOS (IMEDIATO)

· TÉCNICO DE PLANEJAMENTO (IMEDIATO)

· ETC..


· Email:
masf_29@terra.com.br

www.teckma.com.br

Marco Farias | Gerente de Contrato | Teckma Engenharia | +55 11 6078 1118


Sds,

Carlinhos Mineiro
Controle  da  Qualidade
Carlinhosmg no Skype; Twitter e Facebook.
"Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada." (Socrates)

16 comentários:

  1. AI CARLINHOS VALEU PELA DICA, FICO MUITO

    GRATO PELA SUA DISPOSIÇÃO EM AJUDAR OS QUE

    ESTÃO PARADO.

    ABRAÇOS,

    DANIEL- INSPETOR DE SOLDA N1

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinhos meu nome é Gilmário sou soldador Tig e Er 6g qualificado gostaria de fazer parte de sua equipe de trabalho mandei para ti meu curriculum e minhas qualificações tenho conhecimento no processo de soldagem Mig mas ainda não qualificado mas tenho experiência entre em contato!meu email é gcsservodorei@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Meu nome é Peterson, e estou afim de tirar uma dúvida com voce. Tenho curso de inspetor de solda certificado pela FBTS, e estou com bastante interesse em execer a função. O que voce me indicaria a fazer?
    Grato!
    Tel.: 21-77139072
    Email: Petersonferretii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carlinhos, sou de um empresa fabricante de transformadores de baixa e média tensão, para medição e proteção, gostaria que visitase nosso site www.hteeletrica.com.br, a fin de conhecer nossos produtos, meu nome é Hanna Lemes, comercial da HTE.se precisar ente em contato conosco e peça maiores esclarecimentos, fazemos transformadores especiais sobr projeto.
    sem mais,
    agradeço
    fone para contato 11-4727-5767

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carlinhos,meu nome é José Ricardo sou Encarregado de montagem, e estou vendo que voces da TK Engenharia estar a procura, e estou a desposição.
    Inclusive ja prestei serviços em uma empressa junto a TK em Tres Lagoas-MS.
    Alguns Engenheiros ja mim conhecem; ex:Eng. Sergio e o Eng.Eli.
    Desde ja agradeço..!

    Telefones p/contatos:71-3625-2957/ 71-8188-6710/ 71-9216-1863/71-8164-1467 ou por email: ricardobahia08@hotmail.com ou jracrick@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. ola Carlinhos estou fazendo curso de auxiliar de plataforma e de solda nos 4 processos será que poderia enviar meu curriculo para vc não tenho experiencia nenhuma neste setor será que poderia me ajudar qualquer coisa entre contato
    betinhadesigner@hotmail.com.br desde agradeço

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome antonio carlos sou eletricista e gostaria de saber se tem alguma vaga disponivel meu email e artcarlos97@yahoo.com.br meu telefone para contato e 1988225191/ 19 94583634

    ResponderExcluir
  8. boa noite me chamo celio henrique de oliveira , sou encanador industrial e gostaria de
    me candidatar a esta vaga pois tenho experiencia de 10 anos qualquer coisa entre em contato comigo se for possivel meu email é celio2354@hotmail.com fone 12- 88447463

    ResponderExcluir
  9. Sou soldador meu cel 11 8167 3057 (tim) casa 11 4647 7556 estou parado.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Meu nome � Reginaldo, sou soldador TIg, ER, CUNI LIGA, Super Duplex e OD.Entrei em contato com a empresa TECKMAa Engenharia, e fui informado que voc�s est�o precisando de soldadores, eu acabei de sair de uma obra Petrobr�s, estou qualifica�o recente e possuo tamb�m curso de salvatagem em alto mar.Gostaria de fazer parte da sua equipe.

    No mais aguardo resposta.
    meu contato: 11 38439298
    cel:11 84152744/ 11 80357768

    ResponderExcluir
  11. bom dia ,grande interesse nestas oportunidades pois acabei de formar engenharia de produção e me especializando em manutenção e sua empresa estar prestando serviço no mesmo setor meu na qual trabalho e gostaria de obter uma oportunidade nesta empresa.

    afranio.engenheiro@yahoo.com.br

    GRATO

    ResponderExcluir
  12. bom dia sou soldador mig mag e er gostaria de faze pati da sua equipe meu cel (71)82294977 grato

    ResponderExcluir
  13. olá boa noite! meu nome é Fábio Almeida,sou soldador Mig/Mag e eletrodo revestido e tenho experiência comprovada,e também tenho curso no processo Tig,gostaria muito de uma oportunidade para ingressar nessa empresa com o objetivo de obter uma função conforme as necessidades dessa instituição e exerce-la com responsabilidade,compromisso e interesse,contribuindo assim para meu crescimento profissional.

    ResponderExcluir
  14. olá boa noite! meu nome é Fábio Almeida,sou soldador Mig/Mag e eletrodo revestido e tenho experiência comprovada,e também tenho curso no processo Tig,gostaria muito de uma oportunidade para ingressar nessa empresa com o objetivo de obter uma função conforme as necessidades dessa instituição e exerce-la com responsabilidade,compromisso e interesse,contribuindo assim para meu crescimento profissional.

    tel:(71) 9206-9105
    (71) 8279-1061
    e-mail: fabio.adc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. b noite mim chamo nilton sou eletricista força e controle trabalho com cabeamento instruturado e telefonia e eletrista de manutenção se precisa estou disponivel para viagem vou deixa meu numero caso surja uma oportunidade 71-9211-4908ou 71-82017448 nilton cezar grato!!!!

    ResponderExcluir
  16. ola amigo! sou de pindamonhangabae quando vcs estiverem por aqui
    pq?aqui tem muitas siderurgica muitas firmas quero trabalhar com vcs
    um grande abraço,vc e uma grande pessoa...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA