sexta-feira, 15 de abril de 2011

Petrobras promove visitação ao Polo Naval durante Festa do Mar


Durante a Festa do Mar, que ocorre de 14 a 24 de abril, a Petrobras levará os visitantes às instalações do Polo Naval do Rio Grande. A visita orientada integra a programação do estande da companhia, localizado na Expodesenvolvimento, entre o armazém 1 e 2 do Porto Velho. A iniciativa tem como objetivo disponibilizar ao público a oportunidade de conhecer umas das maiores estruturas destinada à construção naval do país.

A visita terá inicio no estande da Petrobras, onde foi montada uma sala para atender ao público. No local serão apresentados os procedimentos de segurança e o vídeo do Polo Naval, abordando sua estrutura, a construção da Plataforma P-55 e dos oito cascos do Pré-Sal. Posteriormente, os visitantes receberão os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) e serão transportados da Festa do Mar até o Polo Naval, onde um guia apresentará toda a infraestrutura da instalação. Na oportunidade será realizada uma foto do grupo que, posteriormente, será enviada aos visitantes como recordação. Após a visita o grupo será conduzido novamente à Festa do Mar.

Os interessados em conhecer o Polo Naval do Rio Grande devem inscrever-se no estande da Petrobras. De segunda a sexta-feira, serão oferecidas visitas às 17h e às 19h. Já aos sábados, domingos e feriado, o atendimento será realizado às 14h e às 17h. As vagas são limitadas.

Programa de Visitas

Além das visitas realizadas durante a Festa do Mar, o Programa de Visitas Petrobras leva visitantes ao Polo Naval do Rio Grande durante todo ano, nas terças-feiras, pela manhã. Para participar é necessário ter um grupo de no mínimo 10 pessoas e máximo de 15 e realizar agendamento prévio pelo telefone 53-30362033.

Fonte: Wilmon Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA