quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boca fechada não entra mosca!!! (Descontraindo)


Um sujeito esta na fila da caixa no supermercado.
De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso
daqueles de cair o queixo. Ele deixa por momentos o carrinho das 
compras na fila, dirige-se a  loiraça e lhe diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai
de uma das minhas crianças...
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa
na única vez em que foi infiel a  esposa, perguntando de 
imediato a loiraça:
- Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da Zuleica,
que depois de um show de sexo total com quatro caras, 
eu acabei comendo sobre uma mesa de bilhar, diante 
de todos os presentes, totalmente bêbado?!
Resposta imediata da loiraça:
- Bem... Acho que o senhor está equivocado... Sou a nova professora do seu filho!!

Nunca perca a chance de ficar de boca fechada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA