sábado, 2 de abril de 2011

Quip em parceria com BM reativa posto policial


Quip em parceria com BM reativa posto policial
A direção da empresa Quip, Miguelângelo Thomé (diretor-geral) e Marcos Reis (diretor de Suporte Corporativo), o comandante do CRPOSul, coronel Flavio da Silva Lopes, e o comandante do 6º BPM, Major Carlos Alberto Brusch Terres, assinaram termo de doação.
A Quip, em parceria com a Brigada Militar, recuperou e equipou o Posto de Referência Policial Base de Segurança Comunitária Santa Tereza. A cerimônia de assinatura do termo de doação e entrega das chaves das viaturas aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º, na sede da Quip, localizada na avenida Honório Bicalho.
O evento marcou a reativação da base policial no bairro Santa Tereza. Além da reforma, a empresa equipou o posto com mobiliário e equipamento padrão da Brigada (rádio-transmissor/receptor, giroflex etc.) e doou mais duas viaturas, um veículo GM/Prisma e uma motocicleta Yamaha/Fazer 250.
A solenidade contou com a presença da direção da empresa Quip, Miguelângelo Thomé (diretor-geral) e Marcos Reis (diretor de suporte corporativo), do prefeito municipal, Fábio de Oliveira Branco, do superintendente do Porto do Rio Grande, Dirceu Lopes, do comandante do CRPOSul, coronel Flavio da Silva Lopes, do comandante do 6º BPM, major Carlos Alberto Brusch Terres, do vereador e presidente do bairro Santa Tereza, Carlos Fialho Mattos, do vereador Luiz Francisco Spotorno e de demais autoridades civis e militares.
O posto irá funcionar 24 horas por dias, a princípio, quatro policiais militares irão trabalhar em duplas, em turnos de 6 horas.
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA