sábado, 2 de abril de 2011

Confirmada construção de mais uma plataforma para exploração de petróleo em Rio Grande

Rio Grande terá mais uma plataforma para exploração de petróleo, a P-58. O anúncio do investimento foi feito na manhã desta sexta-feira, pela Quip/SA, que já construiu a P-53 e está montando a P-63 e a P-55 no Porto de Rio Grande. A obra é da Queiroz Galvão, empresa acionista da Quip.

Esta plataforma era disputada por outros portos, mas acabou se confirmando a opção pelo sul do Estado. O casco da P-58, vindo de Cingapura, é aguardado para outubro deste ano e ficará na parte sul do Porto Novo de Rio Grande. A expectativa é de que a P-58 gere 1,3 mil empregos. O valor do investimento ainda não foi divulgado.
Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA