sábado, 17 de outubro de 2009

Halloween - Personagens de filmes, desenhos e video game esculpidos em abóboras.

É quase a meio de Outubro, por isso não é muito cedo para fazer um post com tema de Halloween. A melhor parte do Halloween (uma vez que você está velho demais para travessuras) é vestir-se no traje, mas, o segundo é a visão do impressionante abóboras esculpidas que apresentam imagens originais. Algumas pessoas vão acima e além da norma personagens detalhados em suas abóboras. Eu encontrei um monte de abóboras esculpidas muito legal com jogos de vídeo ou temas de filmes.


52-awesome-predator-pumpkin-carving.jpg



Predator:
pred.JPG
Alien:
alienpumpkin1.JPG
Space Invader:
space-invaders-pumpkin-carving.jpg
Cylon:
cylonpumpkin-large-102508.jpg
Death Star:
geek_pumpkin_2007.jpg
Mario and Bowser:
mario-bowser-pumpkin.jpg
Mario:
mario.jpg
The Emperor:
emperorpalpatine.jpg
Metroid:
metr.jpg
Gears of War:
gowpumpkin.jpg
Sonic:
sonicpumpkin.jpeg
Mega Man:
megapumpkin.jpg
Large Marge:
large.jpg
Mrs. Incredible:
flickrpumpkinmrsincredible.jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA