domingo, 18 de outubro de 2009

(Violência) Mascotes das Olimpíadas Rio 2016


Helicóptero da polícia é derrubado no Morro São João.


Dois policiais morreram carbonizados dentro da aeronave. 120 PMs fazem operação no Morro dos Macacos e no Morro São João.
A população do Rio de Janeiro amanheceu acuada e perplexa diante da violência do maior confronto dos últimos tempos. A disputa entre traficantes rivais produziu, nas primeiras horas de ontem, cenas de morte e destruição, comparáveis apenas a territórios em guerra. Depois de sete horas de intenso tiroteio entre quadrilhas no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, um helicóptero da Polícia Militar foi abatido enquanto sobrevoava os morros da Matriz e do Sampaio.
Este é o país que pretende gastar uma fortuna com uma olimpíada apesar de ter coisas mais prioritárias para investir essa dinheirama toda. Por exemplo? Segurança Publica. Incentivados pelos últimos acontecimentos resolvemos contribuir com uma sugestão de mascote para as olimpíadas do Rio 2016 e aproveitando colocamos algumas sugestões que já estão rolando na internet.
Continue Lendo...
Nossa Contribuição!








E galera infelizmente ainda temos que passar por isso, no entanto no meu ponto de vista as coisas tendem a melhorar e acredito que os governantes irão achar uma solução para esta violência desenfreada e com a Copa do Mundo e as Olimpíadas só temos a crescer.
Eu acredito no Brasil!!! (Esta é minha opinião - Carlinhos).

Fonte: blog.criticiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA