sábado, 3 de outubro de 2009

TER VOCÊ ;-)

______♥♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥__Ter você
____
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__é caminhar
__
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__pela vida
__
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__confiante,
__
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__sem medo
___
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__de errar,
____
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__mesmo errando.
_____
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__Sem medo
________
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__de me entregar,
__________
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__já entregue.
_____________
♥♥♥♥♥♥♥♥♥__Ter vc é querer
______________
♥♥♥♥♥♥__ ser melhor,
_______________
♥♥♥♥__é querer dar
_______________
♥♥__o melhor
______________
♥♥__de mim,
_____________
__é ver as coisas
___________
__de uma
________
♥♥__melhor forma,
______
♥♥♥__é ter força
_____
♥♥♥♥__para lutar,
___
♥♥♥♥♥♥♥__crer e vencer.
___
♥♥♥♥♥♥♥♥__Ter você
____
♥♥♥♥♥♥♥♥__é ter
______
♥♥♥♥♥♥♥♥__a mim mesmo...
________
♥♥♥♥♥♥♥__É olhar
_________
♥♥♥♥♥♥__no meu coração
_________
♥♥♥♥♥__e ver,
________
♥♥♥♥__nele pulsa
_____
♥♥♥♥__minha vida,
______
♥♥__pulsa você!
______TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA