segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O ser humano pode deixar muito mais do que boas lembranças.


Para quando eu morrer

Quando eu morrer 
não quero ir pra cova rasa 
peço que me queimem em brasa 
agora digo o porque 

No fogo vou me derreter 
para eu mesmo ir acostumando 
um dia quando no inferno descer 
no calor não ficar suando 

Queimem até virar pó 
e que de mim nada reste 
mas antes de tudo isso 
tirem de mim o que preste 

Pode tirar de tudo 
não faço mais nem questão 
fígado, baço, córnea, 
rins, intestino e pulmão 
tirem até meu coração] 
que já bateu acelerado 
(semi-novo e bem zelado!) 

Espero com isso ajudar 
alguém que de mim precisar 
é como se estivesse lá 
um pedacinho de mim 
então digo por fim 

Não me façam desfeita 
tudo o que pedi "quero ver" 
que meu pedido concretize 
e façam-me em outros viver.

Por João Calby Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA