sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Linhas de exportação da P-55

A Petrobras fechou contrato no valor de US$ 200 milhões com a Subsea 7 para a engenharia, fabricação, instalação e comissionamento das linhas de exportação da plataforma P-55, que será instalada no módulo 3 do campo de Roncador, na Bacia de Campos. O contrato foi disputado com Saipem, Technip e o consorcio Acergy/Global. A Allseas também foi convidada, mas declinou.
Os equipamentos serão fabricados na planta industrial da empresa em Ubú, no Espírito Santo. A campanha de instalação, que será feita por um dos navios da empresa, deve acontecer entre o o terceiro trimestre de 2010 e o segundo trimestre de 2011.
O contrato prevê o lançamento de duas linhas rígidas de 12”, sendo um oleoduto de 42 km e um gasoduto 39 km. As linhas interligarão a P-55 à Plataforma de Rebombeio Autônoma (PRA-1). A unidade está em fase de construção e estará concluída em julho de 2011. O casco está sendo construído no Atlântico Sul e a integração, a cargo do consórcio Top 55 (Queiroz Galvão, UTC Engenharia e Iesa) será em Rio Grande - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA