quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Começa a Duplicação entre Rio Grande e Pelotas

- As obras de terraplanagem para a duplicação da BR-392 entre Pelotas e Rio Grande devem começar esta semana.Trata-se de um dos 38 trechos prioritários relacionados pelo Grupo de Trabalho de Logistica da Agenda 2020.

- É uma obra imprescindível para o desenvolvimento de todo o Estado - afirma Paulo Menzel, técnico voluntário da Agenda que ajudou a preparar a relação de obras.

O primeiro trecho da duplicação será de 24 quilômetros e vai do distrito de Povo Novo até a ponte sobre o canal São Gonçalo.

A obra consta no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e está orçada em R$ 335 milhões. O prazo de conclusão da obra vai até 2010.

Fonte Da Agenda (12/10/2009)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA