domingo, 11 de outubro de 2009

Construção da Plataforma P55 conta com sistemas da ISI


A ISI está participando de mais uma importante obra da Petrobras – a construção da plataforma semi-submersível P-55. A empresa atua como sub contratada das diversas empresas de montagem contratadas pela petroleira, que está conduzindo o empreendimento. Para viabilizar sua construção, a P55 foi dividida em partes – Under-deck, Main-deck e Módulo de Compressão e Módulo de Remoção de Sulfatos. A ISI participa de todas essas etapas
No Under-deck, atua em parceria com o EAS, implementando os sistemas de controle CONTROLSTRU, CONTROLTUB, ISICQ, ISIMED e ISIPLAN. Também participa nas atividades de projeto, fazendo o mapeamento e a identificação de todas as juntas soldadas e componentes da estrutura.
No Main-deck, cujas atividades foram iniciadas no Estaleiro de Rio Grande (Sul do Rio Grande do Sul), em parceria com a QUIP, a ISI atuará com os sistemas CONTROLSTRU, CONTROLTUB, ISICQ, ISIMED e ISIPLAN5. A empresa também está presente na INTECNIAL, contratada pela QUIP para a fabricação de tubulação (spools) em suas instalações situadas no município de Erexim/RS.
No Módulo de Compressão e no Módulo de Remoção de Sulfatos, a ISI participa com os sistemas de controle de tubulação (CONTROLTUB, ISICQ, ISIMED, ISIPLAN). Os serviços foram iniciados pela IESA, em Macaé/RJ, e devem ser concluídos no Estaleiro de Rio Grande/RS.

2 comentários:

  1. Eu tentei entrar em contato com o Telefone que vc postou para vagas de embregos (xx)1126385759 para falar com o Sr. José Neto e com o Enoc não consigo falae e o email publicado tbm não da certo sou Insp. visual de solda desempregado em busca de uma oportunidade se tiver algum outro contato por favor me envie. asilva.benedito@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. VISITA O PORTAL DA ISI ENGENHARIA

    www.isiengenharia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA