sábado, 3 de outubro de 2009

PLATAFORMAS

A UTC Engenharia fechou contrato com a Petrobras para a realização de serviços de modificações e manutenção nas plataformas P-34, P-53, PRA-1 e duas monobóias da PRA-1, todas instaladas na Bacia de Campos. O contrato tem validade até agosto de 2012.

As plataformas P-34 e P-53 estão instaladas nos campos de Jubarte e Marlim Leste, respectivamente. A primeira está produzindo no campo capixaba desde dezembro de 2006 e tem capacidade para 60 mil barris/dia de óleo e 600 mil m³/dia de gás natural. A segunda, com capacidade para 180 mil barris/dia e 6 milhões de m³/dia de gás, está operando desde dezembro de 2008.

Instalada em janeiro de 2007, a PRA-1 está ancorada a 120 km da costa do Rio de Janeiro. Com investimentos de US$ 837 milhões, a Plataforma de Rebombeio Autônoma faz parte do Plano Diretor de Escoamento e Tratamento da Bacia de Campos e recebe e escoa o óleo produzido pelas plataformas P-51 (Marlim Sul), P-52 (Roncador), P-53 (Marlim Leste) e P-55 (Roncador).

A PRA-1 tem capacidade para transferir até 818 mil barris/dia de óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA