domingo, 25 de outubro de 2009

Cupim em plataforma de petróleo da Petrobrás (A final não sou de ferro rsrsrs...)

ATLÂNTICO SUL, próximo à ilha de Lost -- Chegou a nosso conhecimento, via uma fonte bem informada que exigiu anonimato, que a plataforma de petróleo "P661" está sendo atacada por um tipo raro de cupins, o que impactará negativamente a extração de petróleo nesta e em outras plataformas de extração em águas realmente-ultra-mesmo-profundas.

O que poderia ser um problema corriqueiro -- afinal, cupins marítimos são uma espécie bem conhecida pelos biólogos e odiados pelos marujos, tomou proporções bíblicas, quando foi divulgada que o único predador deste tipo de praga,uma codorna filipina, bateu as botas.

Desta forma, esperamos uma queda drástica nos preços desta empresa para os próximos dias.

Que chato, né?



Uma brincadeirnha só pra despressurizar um pouco e começar bem a semana que será de muita correria rsrsrs...

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA