sábado, 17 de outubro de 2009

PB - QUINTA MAIOR EMPRESA DO MUNDO.

A Petrobras fechou a semana como a quinta maior empresa do mundo em valor de mercado, de acordo com a agência de notícias Bloomberg. A estatal brasileira atingiu o valor de US$ 208 bilhões na sexta-feira, superando as chinesas China Mobile, maior empresa de telecomunicações do mundo, e China Construction Bank, do ramo financeiro. A primeira posição no mundo foi mantida pela petroleira americana ExxonMobil.
As perspectivas de crescimento com as reservas do pré-sal foram apontadas pelo levantamento como a causa da valorização da empresa no ranking. A alta do real também teria ajudado a aumentar o valor da estatal em dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA