domingo, 25 de outubro de 2009

O Galo e o Porco





Do jornal 'Super Notícia' de Belo Horizonte.



Quinteto embolado


Desta vez coube à Ressacada, com 8.571 torcedores, o menor público da rodada.
Mas é compreensível, porque o jogo entre Avaí e Sport não era exatamente uma jóia da coroa.
Decepcionante mesmo foi o público na Vila Belmiro, com exatos apenas 164 torcedores a mais do que em Floripa, mas para ver o clássico San-São.
O melhor público aconteceu no Mineirão, com 57.901 pagantes.
A rodada teve 27 gols e consagrou um quinteto atrás do título, pois do líder Palmeiras ao quinto colocado Flamengo há apenas três pontos de diferença, passando por Galo, Inter e São Paulo, a um e dois pontos do primeiro colocado.
E isso para não mencionar, por enquanto, o Cruzeiro, como um time que possa querer o título, embora, é claro, já esteja na briga pela Libertadores.

Por Juca Kfouri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA