domingo, 11 de outubro de 2009

Oportunidades de Emprego


A Empresa PROGEN Projetos Gerenciamento e Engenharia está necessitando com urgência para o start up, ramp up e o comissionamento propriamente dito das instalações industriais da MOP - Mineração Onça Puma, uma empresa 100% Vale, para trabalhar no Município de Ourilândia do Norte na região Sudeste do Estado do Pará.   
Caso conheçam alguém interessado, favor solicitar o envio de currículm vitae.
 
Segundo informações dos profissionais da PROGEN as condições são muito boas.


Os curriculuns deverão ser enviados para:


Engenheiro Guilherme Botelho: guilherme.botelho@progen.com.br
Engenheiro José Ricardo Ramalho Barella: barella@progen.com.br
 
. 2 Engenheiros Elétricos
 
. 2 Técnicos Elétricos
 
. 2 Engenheiros de Instrumentação
 
. 2 Técnicos de Instrumentação
 
. 2 Engenheiros Mecânicos
 
. 2 Técnicos Mecânicos
 
 

PROGEN Projetos Gerenciamento e Engenharia Ltda.
Tel: 11 3352-8000 - Fax: 11 3352-8001

www.progen.com.br


------------------------------------------------ ,, ------------------------------------------------



PARADA BRASKEM-UNIB / BA 2009

A system inspeção estará participando mais uma vez da parada geral programada da braskem unidade de insúmos básicos situada no poló petroquímico de camaçarí.

INSPETOR DE SOLDA N1 - 08
INSPETOR DE EVS/ LP - 09
INSPETOR DE LP - 10
INSPETOR DE EQUIPAMENTOS - 10
INSPETOR DE US-S2.1 - 02
INSPETOR DE US-AE1 - 02


MANDAR CURRÍCULOS PARA:
caio_jsr@hotmail.com

 
"Posso Todas as Coisas Naquele que me Fortalece" (Filip. 4-13)
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e o compromisso com o meio ambiente.

-------------------------------------------- ,, ----------------------------------------------------

Precisa-se de Inspetor da qualidade:

Requisitos: 
Experiencia anterior na função, em industria automotiva.
Experiencia em inspeção final de peças. Relatórios.

Vaga para Supervisor da qualidade:

Requisitos:
Superior completo, desejável especialização na área.
Inglês fluente imprescindível.
Vasta experiência na área da qualidade, preferencialmente em industria automotiva.

Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA