segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vagas para Inspetores em São Paulo

A FRAEND ? Consultoria, Inspeção e Treinamento, necessita em caráter de urgência, inspetores qualificados e com experiência para obra em São Paulo de aproximadamente 14 meses. Interessados enviar CV para:

marcelo@fraend.com.br e homero@fraend.com.br.

- Inspetor de Soldagem Nível 1 ? IS-N1
- Inspetor de Soldagem Nível 2 (Qualificado nas normas ASME B31.3, AWSD1.1, ASME Vlll, Div. 1 e API 650).
- Inspetor de Ultrassom Nível 2 ? US-N2-S2.1/S4/AE1
- Inspetor de Ultrassom Nível 2 ? US-N2-S2
- Inspetor de Ultrassom Nível 1 ? US-N1-CL
- Inspetor de Ultrassom Nível 1 ? US-N1-ME
- Inspetor de Partícula Magnética + Líquido Penetrante ? LP-N2-G/PM-N2-S-Y
- Inspetor de Pintura Nível 1 ? IP-N1
- Inspetor de Pintura Nível 2 ? IP-N1
- Inspetor de Elétrica ? IE-N1 (Com e Sem qualificação SEQUI)
- Inspetor de Instrumentação ? IN-N1 (Com e Sem qualificação SEQUI)
- Inspetor de Equipamentos ? Engenheiro
- Inspetor de Equipamentos ? Técnico
- Inspetor de Civil
- Inspetor de Teste por Pontos ? TP-I
- Inspetor de Tubulação
- Inspetor de Estanqueidade ? ES-I
- Inspetor de Controle Dimensional de Caldeiraria Nível 2 ?CD-N2-CL
- Inspetor de Controle Dimensional de Topografia Nível 2 ? CD-N2-TO
- Inspetor de Controle Dimensional de Mecânica Nível 2CD-N2-MC
- Inspetor de ACFM Nível 2 ? ACFM-N2
- Inspetor de END Nível 3 (Qualquer modalidade)
- Inspetor de Dutos Terrestres Nível 1 ? ID-N1

Atenciosamente,

Marcelo Medeiros Borchert
Gerente Operacional SNQC/END 8267SEQUI/PETROBRAS 10805CREA-RS 147697 marcelo@fraend.com.br

FRAEND - Consultoria, Inspeção e TreinamentoRua Tiradentes, 154 - Sala 306 - Centro - Canoas/RSTel.: (51) 3463.6193 Ramal 24Cel.: (51) 8422.0184
www.fraend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA